5 passos para ganhar muito como afiliado arbitro

Nunca ouviu falar na expressão, afiliado arbitro? Esse tipo de afiliado é aquele que vende muito, mas nunca aparece em lugar nenhum, está sempre na dele e muitas vezes é top afiliado de produtos importantes.

Porque algumas pessoas escolhem trabalhar assim? Porque dessa maneira elas podem fazer vendas de diversos produtos, e trabalhar em nichos completamente diferentes, sem precisar perder tempo criando conteúdo, ou interagindo com a audiência.

A principal forma de trabalho dos afiliados árbitros é fazer anúncios no facebook ads, ou no Google Adwords, as duas maneiras de anunciar e colocar várias campanhas ao mesmo tempo para ver qual converterá melhor.

5 passos para ganhar muito como afiliado arbitro

afiliado arbitro

O sonho de qualquer pessoa que trabalha no mercado de afiliados é fazer vendas todos os dias e ganhar muito dinheiro. Veja abaixo, 5 dicas para ser um afiliado árbitro de sucesso.

1 – Promova vários produtos

Esse é um segredo que poucos gurus mostram. A grande “sacada” para vender todos os dias na internet, é promover vários produtos diferentes. É muito mais fácil fazer vendas quando existem muitas possibilidades do que apenas algumas poucas.

2 – Trabalhe em nichos diferentes

Esqueça aquela história de escolher apenas um nicho que você goste, ou tenha afinidade. Isso serve para afiliados autoridade, os afiliados árbitro não precisam aparecer em um nicho único, então escolha nichos de pouca concorrência, para vender com mais facilidade.

Aprenda a fazer copywriting e você vai conseguir vender para praticamente todos os nichos no Facebook Ads ou outra plataforma de anúncios.

3 – Faça um curso de facebook ads

A base do trabalho de um afiliado arbitro, é o tráfego pago. Como a rede social muda constantemente, é bom fazer um curso que ensine como mexer na estrutura de anúncios para não fazer coisa errada e acabar com a conta bloqueada. Se não puder fazer um curso agora, leia atentamente a política de anúncios e procure não burlar, ou deixar de lado nenhuma das regras.

Indico Face Ads Para Iniciantes 1.0, não quero que você se frustre, por isso, te digo, neste treinamento você irá aprender desde a primeira aula na prática a usar o Facebook Ads como uma Ferramenta que te traga clientes diariamente..

4 – Faça um curso de google adwords

Muitos afiliados não gostam do google adwords pela complexidade da montagem dos anúncios que são feitos baseados em palavras chave. Porém, sabendo trabalhar com ele, acaba tornando-se muito eficiente para fazer vendas. Procure um curso sério que ensine as estratégias corretamente e faça vendas recorrentes.

5 – Escolha produtos de vários tickets

Alguns afiliados gostam de trabalhar apenas com produtos mais caros e que pagam comissões altas. Para vender sempre é bom promover produtos de vários preços, para atingir vários tipos de audiência, e não deixar de vender nenhum dia.

Bom, se você gostou desse artigo, fique a vontade para compartilhar com seus amigos.

Se tiver alguma dúvida ou queira compartilhar outra dica, é só deixar nos comentários aqui abaixo, vou responder todos.

Até mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *