7 plugins wordpress grátis para seu blog + 2 plugins pagos

Você está procurando plugins wordpress grátis para seu blog? Este artigo pode te ajudar!

Plugins são essenciais para um blog, por isso você deve ficar atento se o seu blog têm instalado os melhores plugins wordpress para uma melhora significativa de desempenho.

Praticamente todas as funcionalidade do blog projeta digital é administrada por um plugin diferente, nossos plugins são responsáveis por toda qualidade do site.

E uma das perguntas que mais recebo pelo e-mail de empreendedores digitais é: Qual plugin instalar? Bom, neste artigo vou revelar todos plugins que utilizamos no nosso projeto e alguns outros que estão instalados em outros blogs e acredito totalmente que traz grandes resultados.

Os 7 plugins wordpress grátis para seu blog:

plugins-wordpress

1- WordPress SEO Yoast

O principal plugin de um blog é o SEO Yoast, ele é considerado por muitos o melhor plugin para SEO. Este plugin ajuda você ajustar todas as configurações necessárias para o SEO do seus artigos.

Clique aqui para baixar

2 – All In One WP Segurança

Esse plugin está instalado no projeta digital e é responsável por toda segurança do blog, inclusive o bloqueio do CTRL+C.

São diversas configurações que pode proteger seu blog de ataques, spam e cópia de conteúdos.

Clique aqui para baixar

3 – Imagens de SEO Friendly

A principal função desse plugin é a otimização das imagens que você adiciona na galeria do seu wordpress.

Ele adiciona o title e alt tags em cada imagem do blog, algo que seria um trabalho chato, o plugin faz gratuitamente para você.

Clique aqui para baixar

4 – W3 Total Cache

A função do W3 Total cache é melhorar o desempenho do blog, ou seja, reduz significamente o tempo de carregamento das páginas, melhorando assim a experiência do usuário, aumentando sua autoridade com o google.

Clique aqui para baixar

5 – Formulário de Contato 7

O Contact Form 7 é o plugin que cria formulários de contato para você criar opção de contato para seus usuários. Grande exemplo do plugin em ação é nossa página projetadigital.com/contatos.

Clique aqui para baixar

6 – Squeeze WP

Trabalhamos com esse plugin de criação de páginas de captura gratuito por muito tempo, destaco sua simplicidade e facilidade.

Se você não tem dinheiro para investir em uma ferramenta paga de criação de páginas de captura, recomendo fortemente que você instale o Squeeze WP e comece criar suas páginas de alta conversão.

Clique aqui para baixar

7 – WP Insert

O plugin WP Insert permite você fazer um gerenciamento de publicidade no seu blog de forma incrível, com ele você pode inserir banners em qualquer lugar do seu blog.

Clique aqui para baixar

Os 2 plugins pagos que é recomendado para o seu blog:

1 – Plugin Hotlinks Além disso,

plugins-wordpressO HotLinks Plus é o mais poderoso plugin de gerenciamento de links do mercado digital. Utilizado por grande nomes do Marketing Digital, ele permite você camuflar links, forçar redirecionamento, simular um cloak, traquear funis, rastrear vendas.

Diminui 99% de chance de ser bloqueado no Facebook Ads.

Clique aqui para saber mais sobre a ferramenta

2 – OptimizePress

plugins-wordpress

O OptimizePress é simplesmente extraordinário para criação de páginas de captura e até páginas de vendas.

Você só paga a ferramenta 1 vez e pode criar landing pages de conversão à vontade, além do design responsivo, a ferramenta permite você criar e gerenciar área de membros.

 

Gostou do artigo? Espero realmente que tenha te ajudado em algo, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.

4 Comentários


  1. Mateus Victor, excelente artigo parabéns, qual plugin você me indicaria para que eu possa controlar o tráfego do meu site, saber qual artigo é mais visitado, enfim pra que eu saiba onde devo melhorar.


  2. Muito legal esse artigo não conhecia esse plugin All In One WP Segurança já baixei e instalei só não sei se esta funcionando, você poderia fazer um video ensinando como configurar esse plugin ou fazer um video para cada um desses citados aqui achei bem interessante.


  3. Olá tudo bem? Estas dicas são excelentes, e irei tentar implanta-las no meu blog! Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *