Como encarar a família para empreender online?

Se você está iniciando ou já é um empreendedor digital, você pode está encarando esse problema na sua caminhada digital, que é quando seus familiares começa “reclamar” bastante sobre seu trabalho online, principalmente quando você não tem resultados.

Porém encarar a sua família nesses momentos é bastante complicado, e por conta disso muitos empreendedores digitais acaba desistindo dos seus projetos. Por isso, antes mesmo de iniciar sua caminhada no Marketing Digital, você deve aprender muito sobre a mentalidade certa e ter a noção que seus familares não faz isso por mal, eles apenas estão preocupados contigo e querem o melhor pra você.

Eles provavelmente foram criados em uma cultura totalmente diferente, na qual eles aprenderam que sucesso é apenas terminar a escola, fazer uma boa faculdade e conseguir um bom emprego, mesmo que seja trabalhando arduamente das 7h as 17h.

Pois é Mateus, minha família não está aceitando…

Como encarar a família para empreender?

 

Como encarar a família para empreender

Você pode perceber que quando o rapaz está cursando a faculdade, todos os familiares ficam orgulhosos, mesmo que o cidadão passe o dia todo dormindo ou fazendo qualquer outra coisa e sem nenhum centavo para ajudar nas despesas da casa.

Mas, quando trata de construir o seu próprio negócio para ter sua liberdade de tempo, dinheiro e geografia e ganhando dinheiro apenas com sua internet, eles não aceitam.

Você deve entender que apenas o seu ponto de vista sobre a vida mudou, agora você acredita no empreendedorismo digital e acredita que você pode construir um negócio na internet, mas eles não, a visão deles ainda é limitada, isso pode mudar, mas para isso trabalhe duro e em silêncio. Deixe que seu sucesso faça o barulho.

Então, você deve fazer o seguinte:

Continue focado no seu projeto e não deixe que eles atrapalhem sua caminhada no Marketing Digital, e em breve você terá bons lucros, então eles vão ver que o negócio é realmente lucrativo e vão te apoiar.

Parece mentira né? Mas é verdade, como eu disse, eles estão apenas preocupados contigo, com medo que você seja enganado, medo da sua frustação.

Lembre-se: Eles são apenas acostumados com a cultura antiga de trabalho e de vida.

Tenho certeza que se você continuar persistindo e focado no seu projeto digital, logo logo você vai viver exclusivamente dos ganhos da internet e bancar todos os passeios da sua família ainda. rsrsrs

Bom, agora é com você, VAI ENCARAR?

O que eu faço é compartilhar cada venda com meus país, assim eles vão observando que o negócio está dando certo e os resultados são Satisfatórios.

Assista esse vídeo fantastico do Professor Marcos Trombetta:

Compartilha aí no campo de comentários suas experiências com a família e seus projetos.

Com certeza será importantíssimo para os iniciantes ler e aprender com a sua história.

Até a próxima.

Receba toda semana nossos conteúdos exclusivos sobre Empreendedorismo Digital

Deixe seu e-mail e entre para a lista dos que decidiram mudar de vida.>

2 Comentários


  1. Talvez essa seja a maior dificuldade que estou enfrentando… Para passar, apenas com resultados. Nada fala mais alto que o $$$. Porém, até agora, nada…


  2. Verdade amigo a família dúvida dá gente e nos ve como desocupado mais não é todo mundo que se encaixa nesse sistema de trabalho convencional que por sinal está aos poucos sendo extinto espero que todos nois conseguimos resultados rápidos e eficaz pq algumas famílias pegão mais pesado que outras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *