Como fazer a primeira venda como afiliado na hotmart sem gastar nada?

Já tentou de tudo para realizar a sua primeira venda como afiliado e não conseguiu? Gostaria de aprender uma técnica capaz de gerar comissões todos os dias como afiliado em qualquer plataforma sem gastar nenhum centavo? Tenho certeza que sim, então preste muita atenção neste artigo.

Provavelmente você está cometendo alguns erros na aplicação das suas estratégias de vendas que estão impactando diretamente no seu faturamento. Por isso, é importante que você consiga identificar esse erro, caso queira ter resultados realizando vendas todos os dias como afiliado sem gastar nada.

Quer vender? Fique tranquilo. Neste artigo, você vai aprender uma estratégia capaz de gerar a notificação de “Venda Realizada” praticamente todos os dias para o seu negócio online, mas para você conseguir criar definitivamente uma máquina de vendas você precisa aplicar todos os dias e aprender a arte da paciência.

Eu já apliquei esse método e você pode seguir exatamente o caminho que utilizei para transformar o seu negócio online em uma Máquina de vendas.

Como fazer a primeira venda como afiliado

O primeiro passo para realizar uma venda é ter o produto para oferecer ao cliente. Para isso, é importante escolher o melhor infoproduto para promover na hotmart, eduzz e até monetizze.

Uma dica: Escolha produtos que possuem boa avaliação por parte dos compradores, dessa maneira, você vai evitar em até 85% os reembolsos.

Quer aprender as 2 estratégia que mais me gerão vendas na internet sem investimento nenhum em R$? Leia com atenção.

Como vender utilizando seu facebook:

maxresdefault (1)

A melhor maneira de trabalhar no Facebook como afiliado é a seguinte: 1 Perfil profissional + 1 Fan page do nicho que atua com conteúdos virais + 1 grupo da fan page com muito engajamento.

Aprendi essa técnica a algum tempo atrás e ela foi muito bem ensinada pelo Leonardo David do curso Afiliado Orgânico. Como aplicar? Você precisa criar um perfil apenas para clientes e amigos do Marketing Digital, depois disso você criar uma fan page do nicho em que você atua, exemplo: Como emagrecer agora.

Após isso, entra em grupos de emagrecimento e coisas relacionadas no Facebook com bastante engajamento, indico acima de 2 mil membros, e comece compartilhar os conteúdos da sua fan page dentro desses grupos.

Em algumas horas você vai começar notar o aumento do engajamento e curtidas das sua página, continue publicando os conteúdos que o seu público-alvo gosta de compartilhar e marque os amigos nos comentários, como imagens engraçadas, vídeos de pessoas treinando e etc.

Como vender? – Utilizando Copywriting e a técnica do 80% de conteúdo 20% de oferta, publique diariamente na sua página o seus links de afiliados (de forma profissional) indicando algum determinado infoproduto ou serviço.

Atenção: Não adianta criar uma página e encher ela de ofertas e links de afiliado que não vai vender, primeiro foque no engajamento e no conteúdo de qualidade, a venda é consequência.

Obs: O e-book Copywriting vai te ensinar como milhares de afiliados estão gerando até 5 mil reais por mês apenas usando palavras persuasivas para vender para qualquer infoproduto.

Como vender com Youtube:

como-vender-produtos-como-afiliado-usando-o-youtube

Se você é uma pessoa que não tem medo da câmera ou quer enfrentar esses medos e começar gravar vídeos para o youtube, se começar agora e sem procastinar aplicando e postando conteúdos de valor semanalmente com estratégias avançadas de SEO para vídeos, é garantido, em 2 anos ou até menos você conquista sua liberdade financeira.

Porém existem outras maneiras de trabalhar com Youtube sem precisar gravar vídeos nenhum, mas não tem como você ganhar dinheiro com youtube sem estudar diaramente estrátegias de SEO para youtube.

Uma estrátegia para gerar comissões como afiliado com vídeos: Mini vídeos

Você precisa definir algum nicho de mercado específico para atuar com os mini vídeos, por exemplo: Emagrecimento, e depois criar conteúdos em mini vídeos animados ou até em slides compartilhando alguma dica com seu público-alvo.

Exemplo de Vídeo de conteúdo em mini vídeo que eu produzi para um canal de nicho:

Produzir o melhor vídeo de todos com boas chamadas para ação não vai garantir vendas, você precisa estudar e saber tudo sobre o SEO do youtube, ou seja, técnicas para rankear seus vídeos na primeira página da plataforma, eu aprendi tudo com os conteúdos em vídeos do Curso Rankiamento Explosivo.

Espero que você tenha gostado desse conteúdo, caso queira tirar alguma dúvida, use o campo de comentários abaixo, irei responder a todos.

Fique a vontade para compartilhar este artigo com seus amigos

Boas vendas e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *