Como ser afiliado renda extra

Atualmente, o afiliado renda extra tem entrado em campo no Marketing Digital e conseguido ganhar um bom dinheiro trabalhando com estruturas simples e com baixo investimento.

Mas, quem é esse afiliado que faz vendas, mas não trabalha o tempo todo com marketing digital?

O mercado de afiliados costuma atrair muitas pessoas que desejam trabalhar em casa, e com isso muita gente acaba investindo o tempo livre para ter uma renda extra nesse tipo de trabalho.

Geralmente são pessoas que estão em férias, ou que usam o tempo após o trabalho, ou ainda os finais de semana, para montarem uma estrutura simples mas que consiga fazer vendas pela internet.

4 dicas para fazer um negócio online e ter uma renda extra

Como ser afiliado renda extra

Como se tratam de profissionais com um tempo mais curto, algumas estruturas comuns devem ser ignoradas, já que o tempo para dedicar ao trabalho é pouco, e muitas vezes não há dinheiro para investir.

Veja 4 maneiras de ter um negócio online para trabalhar como afiliado renda extra

1 – Trabalhar com mini vídeos

Você não precisa aparecer nesses vídeos, use recortes da página de vendas do produto e coloque uma chamada para ação, levando o visitante até o local que você precisa que ele vá para efetuar a compra. Lembre-se de usar um plugin mascarador (cloaker) e de ter um canal que seja registrado para poder usar links externos.

2 – Perfil do Facebook

Se você não quer ter trabalho extra e já fica bastante tempo no facebook, pode usar seu próprio perfil para fazer vendas. Para isso precisará criar postagens falando do produto que está promovendo, de preferência ajudando as pessoas a tirar dúvidas e também entregando dicas sobre o assunto do produto. Não use links originais de afiliado, pois o face bloqueia sua conta, tenha sempre a ajuda de um mascarador de links.

3 – Produtos CPA

CPA = Custo por Ação. Esses são produtos físicos que estão sendo comercializados por plataformas específicas. Geralmente tratam-se de compostos emagrecedores, produtos para problemas sexuais, ou para hipertrofia muscular. Escolha uma plataforma de confiança, promova esses produtos em sites de nicho, ou canal do youtube.

4 – Blogs gratuitos

Todo mundo sabe que blog é um bom local para fazer vendas. Se você não quer ter dor de cabeça com hospedagem e outras coisas, pode criar o seu em plataformas gratuitas com o blogger (blogspot) ou o wordpress.com. Escolha um nicho de pouca concorrência para o blog ranquear mais rápido e as vendas começarem a vir de modo orgânico.

Espero que tenha gostado dessas 4 dicas de ter um negócio online para trabalhar como afiliado renda extra.

Muitas pessoas estão vendendo online usando só um perfil no Facebook, com investimento zero, vai ficar de fora? recomendo que assista essa apresentação e aprenda  gerar uma explosão de engajamento no seu perfil do Facebook, capaz de te ajudar a divulgar qualquer coisa que você deseja, Seja um produto digital, físico, um serviço, um evento, uma palestra ou qualquer outra coisa.

Clique aqui para assistir a apresentação

Deixem suas dúvidas nos comentários, pois vou responder todos.

2 Comentários


  1. Ola, estou começando agora no marketing digital, estou meio perdido não sei por onde começar quero começar sem autoridade no começo, isso e possivel? voce indica algum curso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *