Como ser bombardeado pela notificação de Venda realizada?

Todo mundo quer receber o e-mail de Venda Realizada abundantemente né?

O grande prazer de um Empreendedor Digital é abrir o e-mail no final do dia ou ouvir o barulho de venda realizada pelo celular, pois quando você vê resultados esse mundo de Marketing Digital começa se tornar mais viciante.

Mas, esse bombardeio de notificação de vendas não é realidade de muitos afiliados, principalmente os iniciantes no Marketing Digital que estão trabalhando no tráfego orgânico.

O principal fator pela falta de resultados é por conta dos Afiliado não escolher uma única estratégia e aplicá-la até conseguir resultados, as pessoas simplesmente aprendeu 10 métodos para vender infoprodutos e quer aplicar todos ao mesmo tempo.

Anota essa dica: Escolha um método e aplique até conseguir resultados.

O primeiro passo é identificar um método que tem potencial de gerar vendas no seu nicho de mercado, depois aplicá-lo e posteriormente fazer melhorias diárias na estratégia para aumentar o tráfego de pessoas e conversão.

Agora que você aprendeu um pouco sobre a action do Afiliado iniciante com estratégias de vendas, que é escolher apenas 1 único método e aplicá-lo, pegue o caderno e anote, pois, vou lhe dar 2 dicas muito simples de estratégias capazes de gerar vendas todos os dias, obviamente se você aplicar de maneira correta. Tenho certeza que se você tem a mentalidade certa e trabalhar corretamente, vai ser bombardeado pelos e-mails de vendas.

vender mais

#1 Usar o seu blog para gerar vendas diariamente

Postei um vídeo no canal recentemente sobre a importância de se ter um blog, porém a grande maioria dos empreendedores digitais que estão iniciando tem o péssimo hábito do imediatismo e acham que vai conseguir resultados rápido com blog.

Alguns denominados “gurus” do Marketing Digital fala que não é necessário possuir um blog, mesmo achando não ser essencial ter um blog, essas mesmas autoridades possuem um. O que nos faz pensar se devemos criar o nosso imediatamente.

Dica: Faça o que eles fazem, não o que eles falam.

Particularmente considero o blog a forma mais segura de trabalhar e gerar vendas no automático, não é rápido, mas é totalmente possível.

O blog tem que ser estruturado da seguinte maneira: Dicas e informações relevante. Não uma loja virtual cheia de links de vendas.

Como fazer Marketing de Conteúdo? Faça um estudo do público alvo, entenda tudo o que ele precisa, faça artigos resolvendo uma dor específica da sua audiência e no final do artigo sutilmente faça a recomendação de algum produto que pode ser uma alternativa mais rápida para resolver aquele determinado problema.

Esse método não é rápido, mas extremamente rentável, e tudo de forma gratuita.

Se você não sabe como escrever artigos, leia nosso artigo.

#2 Vídeos no youtube

Vídeos no youtube

Acredito que é praticamente uma obrigação de um Empreendedor Digital usar o poder dos vídeos no seus negócios. O Youtube está em segundo no ranking das mídias sociais mais acessadas no mundo, perde apenas para o Facebook.

Mesmo que você não tenha condições de criar um mini estúdio com equipamentos extraordinários para fazer vídeos, saiba que é possível fazer bons vídeos sem nada disso.

Dica: Grave em ambiente com iluminação natural, por exemplo uma janela. Ou faça uma softbox caseira.

Se você está muito envergonhado para gravar, se sente travado, faça o seguinte: Esqueça que tem uma câmera gravando você e se imagine conversando sobre esse assunto com uma pessoa que você tem intimidade, ou seja, um amigo comum com que você falaria de tudo naturalmente.

Dica: Faça uma boa otimização dos seus vídeos para que fique bem posicionado no youtube

Materiais complementares:

O artigo te ajudou? Por favor, compartilhe com seus amigos. Saiba que você vai estar melhorando o mercado compartilhando conteúdo de qualidade com seus parceiros.

Deixe um comentário caso tenha qualquer dúvida ou sugestão.

4 Comentários


  1. Mateus, parabéns pela qualidade do Artigo. Conseguiu reunir simplicidade e objetividade.
    Abraços.


  2. Olá Mateus parabéns pelo artigo , realmente escolher um único método para começar é o mais indicado , da menos trabalho e conseguimos focar em criar conteúdo de qualidade.

    A proposito é você mesmo que cria seus artigos ou é um freelancer que escreve para você ?

    Obrigado , abraço !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *