Como usar o Facebook para se tornar um afiliado de sucesso?

O facebook é a maior rede social que existe na atualidade, com milhões de usuários do mundo inteiro, não tem como não encontrar o público alvo do seu produto, ali dentro. É por isso, que cada vez mais, os afiliados vêm usando essa rede social para fazer vendas.

Há um bom tempo atrás surgiram várias polêmicas sobre o famoso “tráfego pago”, se ele valeria a pena ou não, e hoje dezenas de afiliados descobriram que “sim”, vale a pena investir em anúncios para fazer vendas, sendo essa a maneira mais rápida de conseguir retorno do investimento.

Porém, para ter mesmo sucesso nesse negócio de anúncio, é preciso conhecer bem a maneira certa de anunciar, para que suas campanhas não agridam a timeline dos usuários e você acabe tendo sua conta desativada.

O principal motivo das contas de anúncios desativadas, no facebook, é justamente o não respeito às leis que existem na plataforma. Fazendo os anúncios do jeito certo e usando as imagens corretamente você só terá a ganhar, em engajamento de público e vendas.

Além de anunciar diretamente é possível criar uma fanpage e impulsionar os posts para terem maior alcance de público, essa é uma técnica que muitos afiliados usam para “aquecer” as leads e deixa-las prontas para comprar.

5 motivos para começar a usar o facebook agora e fazer vendas como afiliado

Resultado de imagem para facebook

Se você está começando agora no mercado de afiliados, precisa saber que trabalhar com o facebook é o jeito mais rápido de conseguir alcançar o público alvo do seu nicho. Veja abaixo, 5 motivos para começar a usar o facebook agora, em seus empreendimentos.

1 – Atingir o público certo

Com o gerenciador de anúncios do face é possível acertar o público certo, já que existem inúmeras opções para segmentar a audiência. Você pode escolher o sexo, a idade, e também as preferências dentro do nicho que está trabalhando. Dá até para descobrir as páginas que seu público curte e deixa-las como uma “amostra” para o face achar as pessoas certas que verão seu anúncio.

2 – Vender em piloto automático

Essa expressão é uma das preferidas no mercado de afiliado, vendas em piloto automático significa que as pessoas compram sem você precisar estar ali presente na hora da transação. Você lança seus anúncios e deixa-os rodando, conforme as pessoas vão vendo e clicando, as vendas começam a acontecer, às vezes até quando você está dormindo.

3- Métricas

As métricas do gerenciador são muito precisas, assim você pode analisar o que dá certo e o que não dá na sua campanha, ter acesso a esses dados é primordial para ir “afinando” seu anúncio até o ponto de começar a fazer vendas todos os dias.

4 – Vários produtos

Usando o método de vendas através de anúncios você pode trabalhar com vários produtos em nichos diferentes, sem precisar aparecer para o público, a maioria dos anúncios no facebook são de outros afiliados que estão investindo, e as pessoas que compram nem ficam sabendo que eles existem, esse é o tipo de afiliado árbitro, como é chamado no marketing digital.

5 – Especialização

As pessoas que usam os anúncios do face, acabam ficando especialistas em segmentação de público e também em fazer headlines (cabeçalhos) que são muito persuasivas. Quem consegue sucesso, anunciando na rede social, também conseguirá se dar bem em qualquer outro tipo de plataforma, pois já saberá quem é seu público e como apresentar o produto para ele.

Uma oportunidade única: Black Friday no treinamento Anúncios Matadores para Facebook.

O Victor azeredo está disponibilizando o Curso Anúncios Matadores Para Facebook 2.0 com 50% de desconto na semana Black Weekend!

Mas é apenas até dia 27/11, ou até atingir o número de vagas disponíveis para essa promoção, depois nunca mais haverá esse preço, pois o curso será reajustado para 397,00 reais.

Clique aqui para obter os 50% de desconto na black weekend

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *