Como vender mais na internet como afiliado: 5 dicas que valem ouro

Você quer aprender algumas estratégias que aprendi e desenvolvi nos últimos 12 meses para vender na internet todos os dias como afiliado? Leia com atenção todo esse conteúdo pois revelar segredos que valem ouro no mercado de infoprodutos.

Já imaginou a possibilidade de faturar 5 mil reais por mês como afiliado? Essa é uma realidade que diversos empreendedores digitais que trabalha na hotmart estão vivendo atualmente. Seguindo essas dicas, você pode ser o próximo top afiliado do pedaço.

Este artigo é um conteúdo que preparei com muito carinho para vocês que acompanham o blog projeta digital, então espero que gostem e compartilhem com seus amigos para que mais pessoas possam ter acesso as dicas.

Indo direto ao assunto e as dicas que realmente valem ouro, separamos em tópicos para que você possa entender melhor, escolher uma, e começar aplicar hoje mesmo.

1 – Mentalidade

zdrowy-mozg

O primeiro passo sempre será a mentalidade, qualquer curso que você adquirir, provavelmente as primeiras aulas serão dedicadas pelo produtor para te ensinar algumas coisas sobre a mentalidade correta. Eu afirmo a você que a primeira coisa que uma pessoa precisa ter para trabalhar no Marketing de Afiliados é a mentalidade empreendedora.

No processo de criação da sua mentalidade empreendedora, você tem que ficar atento ha algumas coisas e a primeira delas é a seguinte: Um empreendedor deve ter amor por aquilo que desenvolve.

A grande questão é a seguinte, se você vai sair do seu trabalho convencional para empreender no Marketing Digital, não pode escolher algo que não goste, vai apenas está trocando seis por meia duzia.

Minha dica é: Desenvolva algo que você se veja fazendo daqui 10 anos.

PS: Não entre em um negócio apenas por dinheiro.

2 – Youtube

3-Passos-Simples-para-Vender-no-Youtube-.

Algumas pessoas que estão iniciando e acompanham o projeta digital já me perguntaram se é necessário ter um canal no Youtube para trabalhar como afiliado. A minha resposta é: Sim, é importantíssimo você começar criar autoridade gravando vídeos, porém, a maior parte dos iniciantes não sabem como se expressar e tem vergonha de gravar vídeos.

Alguns números interessantes sobre utilizar o youtube para vender mais:

▪️ 48% das pessoas que assistem um vídeo de propaganda online depois visitam o site da empresa;
▪️ 11% compartilham o vídeo com amigos;
▪️ 22% realizam a compra.

Para iniciar no youtube é relativamente fácil, você pode gravar depoimentos sobre os produtos na qual escolheu promover, dicas sobre como fazer alguma coisa específica (Como vender todos os dias na internet). Lembre-se de colocar seu link de afiliado na descrição do vídeo e durante o vídeo fazer chamadas para ação para o público clicar naquele link e assistir o conteúdo que ali possui (Imagine se 100 pessoas clicar no seu link de afiliado você consegue realizar 1 venda, maravilhoso né?).

Seu check-list a partir do momento que decidir utilizar o Youtube para vender:

▪️ Defina um único nicho de atuação
▪️ Publique com frequência
▪️ Divulgue nos grupos do facebook e no seu perfil seus vídeos

Comece agora e tenha excelentes resultados.

Ps: Clique aqui para assistir um vídeo sobre como usar o Youtube para vender e aumentar suas comissões

Blog

Criar-blog-profissional-e-verder-produtos-do-hotmart

Utilizar blogs para trabalhar no Marketing Digital é extraordinário, quando você cria um blog, automaticamente você está criando um ativo para você e em alguns meses vai realizar vendas todos os dias através do blog.

Porém, é necessário nutrir seu blog com conteúdo de qualidade e gratuito.

Coisas que você precisa saber:

▪️ Banner no blog não vai gerar resultados (Apenas funciona para adsense)
▪️ O que vai gerar vendas é a entrega de conteúdo de valor + chamada para ação

Antes de criar um blog, define seu único nicho, estude o público e encontre um produto inicial para trabalhar. Após seguir esses passos você precisa produzir o Marketing de Conteúdo (Artigos) para ser encontrado nos mecanismos de buscas.

Fontes de trafégo:

▪️ Vídeos no Youtube indicando seu blog
▪️ Facebook Ads
▪️ Guest post
▪️ Mídias Sociais
Etc…

O curso Fórmula negócio online me ensinou criar o projeta digital passo a passo, uma coisa bacana que aprendi com o Alex Vargas foi que é importante fidelizar os meus leitores, dessa maneira, eles irão voltar ao meu blog para consumir conteúdo diversas vezes.

Você viu que é totalmente possível criar e faturar com seu blog? Se você ainda não começou, o que está esperando?

Observação: Quando comecei no Marketing Digital, em alguns meses estava recebendo 100 visitas diárias no meu blog e realizando 4 vendas por dia.

– E-mail marketing

email-marketing-produtivo

Possivelmente você já notou os excelentes números de retorno que o e-mail marketing proporciona, mas diversos empreendedores digitais desistem de construir suas listas de e-mails simplesmente por não conseguir o resultado esperado em poucas tentativas.

Alguns meses atrás observei diversos empreendedores digitais postando coisas do tipo: “O E-mail marketing acabou”, “Isso não dá resultado”. Sinceramente, eles estão muito enganados e eles sabem disso. Em 14 meses de Marketing Digital já construir uma lista de e-mails razoavelmente grande e obtenho grandes resultados.

O que adianta você postar um artigo no seu blog, um vídeo no canal e não conseguir acessos simplesmente porque essas mídias não entrega o seu conteúdo? Te garanto que com uma lista de leads, você poderá nutrir esse público com seus conteúdos, construir mais autoridade e gerando mais resultados.

O que preciso para iniciar a construção da minha lista?

Simples, assine a LeadLovers com o desconto (clique aqui), faça uma página de captura prometendo um conteúdo de qualidade e gratuito, pode ser um e-book do produtor na qual você trabalha. Depois é só configurar tudo certinho para a plataforma entregar o conteúdo para o lead.

Depois você pode criar uma sequência de e-mails para converter esses leads em clientes do produto na qual você está promovendo.

A sequência de e-mails que Convertem em Vendas: https://www.youtube.com/watch?v=ir_id1aq2BQ

– Redes Sociais

redes-sociais

Vender nas redes sociais como afiliado se tornou moleza depois que o Jordão Felix ensinou utilizar palavras persuasivas, seu perfil, fan page ou grupos no Facebook para gerar resultados.

Não é SPAM, quer trabalhar com seu próprio perfil e grupos? Gere valor nas suas palavras e compartilhe dicas com seu público.

Outras redes sociais é possível divulgar infoprodutos como afiliado e obter muito resultados, pois você pode atingir centenas de milhares de pessoas que estão navegando por lá.

Coisas que você precisa saber para entrar nesse jogo de vender nas redes sociais:

▪️ Descubra o seu público e o que interessa a ele
▪️ Crie relacionamento com o seu público
▪️ Seja responsável com o que indica (Não indica produtos que não acredita)
▪️ Aprenda tudo sobre como utilizar copywriting na sua comunicação
▪️ Não divulgue o produto de qualquer maneira (Tenha um planejamento)

Espero realmente que tenha gostado deste artigo, qualquer dúvida você pode entrar em contato comigo agora mesmo para conversar sobre isso, tá bom?

Compartilhe com seus amigos e caso queira mais conteúdos sobre Marketing Digital, recomendo que continue navegando pelo blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *