A importância de criar uma lista de emails

Segundo especialistas de marketing digital, ter uma lista de emails é de extrema importância para trabalhar com internet, Possibilita você criar sua audiência e fazer vendas recorrentes, O email marketing é indiscutivelmente a melhor forma de ganhar dinheiro na internet. 

10-maneiras-mais-assinantes-lista-de-emails

Por que criar uma lista de emails é tão importante?

 

Praticamente 92% dos usuários na internet tem ao menos 1 conta de email, com a estratégia da lista de emails, você estará presente na caixa de entrada dessas pessoas constantemente, seja entregando um conteúdo gratuito de qualidade ou vendendo algum produto.

Porém é importante dizer: Listas não podem ser compradas ou alugadas. Elas precisam ser construídas. Não compre lista de e-mails, faça o seu cliente entregar o e-mail por vontade própria em troca de algum conteúdo de qualidade e gratuito relacionado ao seu produto.

Minha dica é: crie sua lista de emails agora!

Essa estratégia está crescendo e tornando-se a principal estratégia das empresas por que 72% dos usuários checam a sua caixa de entrada de emails 10x ou mais todo dia, se você não trabalha email marketing amigo, você está ficando atrás da concorrência.

 

Vantagens de ter uma lista de emails

 

  • Autoridade com seus potenciais clientes

Se você oferecer conteúdos de qualidade para sua lista, ensinando seu público como resolver algum problema, você eleva sua credibilidade e ganha autoridade dos seus potenciais clientes.

  • Mais tráfego no seu site

Você pode enviar seus artigos diretamente para sua lista de emails e aumentar o número de visitantes, no longo prazo isso significa mais pessoas conhecendo seu negócio e consequentemente comprando sua ideia.

  • Mais chances de vender

Com uma boa estrátegia, você pode cativar melhor seus clientes e consequentemente vender mais.

  • Automatização do trabalho

Na plataforma LeadLovers todo meu trabalho é automatizado sendo assim quem se cadastra na minha lista de emails, recebe um email de boas vindas, depois começa a receber uma sequencia de emails no autoresponder de conteúdo e ofertas.

 

Você ainda não tem uma lista? Que tal planejarmos isso agora mesmo?

Para você começar com excelência tenho três sugestões rápidas:

  • Escolher uma boa ferramenta de email marketing (Eu uso e indico a LeadLovers com desconto de 50%) [Como assinar com desconto?] Cliqui aqui e descubra.
  • Aprender criar uma isca digital perfeita para o seu negócio online. [Como fazer isso?] Clique aqui e descubra.
  • Cadastre-se na lista de email de grandes nomes do seu mercado. Observe com atenção seus emails. É garantido de você aprender como melhorar seu trabalho.

 

Qual a melhor ferramenta de e-mail marketing?

 

Eu utilizo a plataforma LeadLovers e recomendo, é uma ferramenta de Email Marketing extremamente confiável.

Dentro da plataforma você terá acesso a diversos cursos e treinamentos com os melhores profissionais do mercado digital para aperfeiçoar os conhecimentos quem está iniciando no mundo dos negócios digitais.

 

Mas será que a Lead Lovers é realmente Confiável e Funciona? Veja alguns depoimentos:

Escrevemos um artigo ensinsando como assinar LeadLovers por apenas R$77,00: projetadigital.com/leadlovers-com-desconto

 

O que o Conrado Adolpho pode te ensinar sobre E-mail Marketing?

 

Gostou? Fique a vontade para compartilhar com seus amigos.
Deixe um comentário caso tenha alguma dúvida.
Já ia esquecendo, lembre-se não trate seu cliente como mais um, clientes não são números, são pessoas.

4 Comentários


  1. excelente conteúdo, Mateus Victor o e-mail marketing com certeza é um dos melhores meios para se gerar trafego e consequentemente vendas não esquesendo do relacionamento com seus contatos é claro grande abraço e sucesso amigo Deus Abençoe.


  2. Gostei do post, ajuda bastante quem está iniciando…


  3. Gostei do post, a ideia é ótima!
    Da uma olhada ai na minha página também que eu tenho otimas informações para quem precisa de tráfego de visitantes, muito bom, vale apena conferir.
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *